WWE fecha acordo de 5 anos com o Fox Sports Latino Americano, incluindo Brasil.


REDAÇÃO, MídiaEsportiva.net
Por Luciano Santos



A WWE e o Fox Sports Latino Americano anunciaram hoje que fecharam um acordo valido por 5 anos e que com isso a programação da WWE estará disponível para mais de 56 milhões de lares em todos os canais Fox Sports. O acordo ainda inclui outros países como México, Brasil, Argentina, Colômbia e Chile. A parceria irá proporcionar mais de 480 horas de conteúdos da WWE originais por ano.

A partir do dia 06 de outubro, o Fox Sports contará com uma transmissão ao vivo semanalmente do WWE Monday Night Raw, além do WWE SmackDown, Main Event, NXT e WWE Vintage Collection que serão transmitidos pelo canais Fox Sports e pela plataforma digital Fox Play. Enquanto os Pay-Per-View da WWE estará disponível através dos canais pagos da Fox na América Latina e no Fox Play no Brasil.

"Estamos muito animado para construir esta nova aliança estratégica com um entretenimento em todo o mundo com uma marca líder como a WWE ", disse Francisco Pazmino, Vice-Presidente Sênior de Programação e de Aquisições do Fox Sports Latino Americano. "Sem dúvida, essa parceria de longo prazo nos dará a oportunidade de continuar a reforçar a nossa oferta de conteúdos, proporcionando aos nossos fãs melhor programação da WWE semanalmente, através de nosso portfólio de canal", acrescentou.

Com esse acordo entre a WWE e o Fox Sports é bem provável que o Esporte Interativo deixe de transmitir a WWE para o Brasil, ou transmita até acabar oficialmente o contrato dele.


A noticia completa pode ser vista no site corporativo da WWE.


Curta nossa página no Facebook.
Siga nosso perfil no Twitter.

BAIXE O APLICATIVO DO MÍDIA ESPORTIVA!
Compartilhe no Google Plus

Por Luciano Santos

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.