"Boletim de Ouro" está de volta à grade do Esporte Interativo; Manoela Caiado de Moura apresenta


Depois de passar um tempo longe da programação do Esporte Interativo, o programa "Boletim de Ouro" está de volta e vai tomar conta das suas tardes com as novidades dos esportes olímpicos. Nesta segunda-feira (26/01) às 16h acontece a reestreia da atração. a apresentação será com Manoela Caiado de Moura.

Sobre Manoela Caiado de Moura:

Apaixonada por TV e rádio, aos 20 anos, a jornalista abandonou a carreira em comércio exterior para realizar seu sonho. Começou a produzir e apresentar um pequeno programa de TV em Vitória, no qual entrevistou grandes nomes como Ney Latorraca, Edmundo, Supla e Murilo Rosa e outras personalidades.

Por dois anos apresentou a Previsão do Tempo na TV Record  e Jovem Pan do Espírito Santo, onde desenvolveu modelos descontraídos, ao vivo e gravados, inclusive com boletins sobre ondas, direcionado ao público de surfistas.

Com seu carisma e versatilidade, Manoela conquistou o público Capixaba e, desde 2013, segue carreira no Rio de Janeiro. Na capital Fluminense, realizou a cobertura do Rock in Rio 2013, apresentou um programa matinal na rádio Jovem Pan Rio. Em 2014 Manoela fez parte do Fox Sports Brasil, onde participou da cobertura da Copa do Mundo 2014. No mês de dezembro uniu-se ao surfguru.com.br para ir ao Havaí cobrir o Campeonato Mundial de Surfe, quando Gabriel Medina consagrou-se o melhor surfista do mundo.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.