Afiliada da TV Brasil em Mato Grosso pode transmitir jogos do Comercial na Série D


A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul junto com o Esporte Clube Comercial, estão unidos em busca de viabilizar a transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro série D.

O objetivo da entidade e do clube, é conseguir junto a CBF, a autorização para transmitir as partidas do colorado para todo o estado através da TV Educativa, filiada da TV Brasil em Mato Grosso do Sul. A informação é do Correio de Corumbá.

Segundo o Presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, o Governador Reinaldo Azambuja garantiu total apoio ao projeto e basta apenas autorização da CBF para selar a parceria.

"Estamos conversando a vários dias com a CBF e estamos otimistas quanto a resposta. Já agradecemos o Governador Reinaldo Azambuja por mais uma vez apoiar o futebol sul-mato-grossense", disse Cezário.

O Presidente da FFMS, ressaltou ainda, a importância do apoio da TV Educativa nas transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro.

"O Comercial é nosso representante no Campeonato Brasileiro e a transmissão dos jogos será de fundamental importância para difundir o futebol em nosso estado", afirmou Cezário.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.