Após muitas críticas, Fábio Sormani explica que excluiu perfil no Twitter


Um dos mais polêmicos jornalistas do Fox Sports, Fábio Sormani está sendo novamente alvo de diversas críticas nas redes sociais, principalmente pelo Twitter. Na última terça-feira (16), Sormani falou ao vivo no "Fox Sports Rádio" que não tem perfil no microblog. Porém, a forma como disse deixou muitos telespectadores confusos, entendendo que o seu antigo perfil, o @FRSormani, seria um fake.

Após uma pesquisa na internet feita por Gabriel Vaquer, do NaTelinha, foram encontrados perfis oficiais da Fox divulgando seus programas e destacando a conta do comentarista.

Além disso, no fim de 2012, quando finalizava seus trabalhos num blog da internet, o jornalista se despediu do espaço divulgando a conta @FRSormani e dizendo que encontraria os leitores por lá. Mas o perfil foi excluído há cerca de um mês, sem motivos aparentes.

A fala de que iria processar o fake repercutiu muito mal nas redes sociais. "Esse cara só fala asneira", disse um internauta. "Sormani vai processar ele mesmo, é isso?", perguntou outro. "Ainda não entendo como a Fox deixa o Sormani no ar, prejudica só a qualidade do canal", comentou mais um.

Procurado através da assessoria de imprensa do Fox Sports, Fábio Sormani esclareceu o caso. Disse que a arroba FRSormani era realmente dele, mas decidiu parar de utilizar e excluiu a conta. Sormani se referia no "Fox Sports Rádio" ao perfil @FRSormanii, com dois "i" no final. Este sim, um fake que tem lhe causado muitos problemas. Ele garantiu mais uma vez que não tem Twitter, não quer ter e que está sendo prejudicado pelo fake.

O jornalista pretendia denunciar a conta e processar a pessoa por trás dela, mas a mesma também foi excluída nos últimos dias.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.