Após oito rodadas, Palmeiras terá seu primeiro jogo no Brasileirão transmitido pela Globo de São Paulo


Somente após quase metade do primeiro turno do Campeonato Brasileiro é que, enfim, o torcedor palmeirense poderá ver na Rede Globo um jogo do seu time ao vivo para a capital paulista. Ainda assim, um clássico, Palmeiras x São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, partida já pela nona rodada da competição. A informação é do UOL Esporte.

A Band, que via parceria transmite os mesmos jogos que a detentora dos direitos do Brasileirão leva ao ar, também exibe esse raro jogo do Verdão na TV aberta com narração de Téo José e comentários do ex-jogador Neto. A Globo vai de Cleber Machado (que também narrará ao vivo, na madrugada de sábado paradomingo, luta de Lyoto Machida no UFC Miami), além dos ex-jogadores comentaristas Walter Casagrande (devidamente recuperado do infarto) e Caio Ribeiro e do analista de arbitragem Paulo Cesar de Oliveira.

Nas oito rodadas anteriores do Brasileiro, o Corinthians foi quem mais apareceu para o telespectador em São Paulo, principal mercado do país e cuja audiência é referência para o mercado publicitário: cinco partidas em TV aberta, uma delas o clássico contra o Santos, no último sábado.

Além dessa partida contra o Timão, o Peixe teve outro jogo mostrado na Globo, logo na segunda rodada, contra o Cruzeiro. Duas vezes Santos na TV aberta, portanto, a exemplo do São Paulo, exibido nos duelos contra Internacional e Chapecoense, quarta e sétima rodadas, respectivamente.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.