Após ‘vazamento’ de palavrões em áudio, José Ilan é suspenso pelo FOX Sports


O apresentador e editor-chefe do "Central Fox", da Fox Sports, José Ilan, foi suspenso pelo canal esportivo por falar palavrões no ar. Segundo informações de Keila Jimenez, em seu blog no R7.com, o jornalista ficará longe do programa por 6 dias, tempo do "gancho" que levou da direção do canal pago por ter se excedido na noite de sexta-feira (19), durante a exibição da atração.

O noticiário sofreu uma falha técnica no ar. Irritado, José Ilan, começou proferir palavrões, reclamando com a equipe. O problema é que o áudio da bronca do apresentador vazou, e todos os telespectadores da Fox Sports puderam ouvir.

"Começou o show de ca&#$% ... Posso chamar outra merda aí?", disse o âncora.

A confusão foi durante a exibição de uma imagem flagrando Neymar discutindo com o jogador Zuninga na partida Brasil X Colombia, na quarta-feira (17).  Ao chamar a imagem no programa, entrou outra reportagem no ar e José Ilan se descontrolou.

O vazamento do áudio com os palavrões tomou conta das redes sociais no sábado (20). A direção da Fox Sports não gostou da atitude do apresentador e o suspendeu do programa nesta semana, a partir desta segunda-feira (22). O "Central Fox" vai ao ar diariamente, às 20h.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.