Com encerramento de transmissões ao vivo, narradores anunciam saída do Sports+


Neste final de semana, alguns profissionais anunciaram o fim de trabalhos junto ao Sports+, canal exclusivo de esportes da SKY. Com o fim das transmissões ao vivo e o encerramento das atividades do veiculo que acontece até dezembro, não aconteceu a renovação por parte dos seus principais narradores.

O primeiro a se manifestar nas redes sociais, foi Mauricio Bonato:
"Nesses 2 anos foram muitos momentos espetaculares: os recordes do Messi, os gols incríveis de CR7, os duelos e jogadas fantásticas da NBA; as 3 finais da Euroleague; Federer, Nadal e Djokovic nos ATP's 500. 
Foram muitas coisas; a NRL, a Copa Euroamericana e a cereja do bolo: a UEFA Champions League que me trouxe um novo patamar na carreira. 
Novos desafios chegam e novas conquistas também. 
Agradeço ao SPORTS+ por tudo que me deu e a vida segue, não podendo parar nunca!
Obrigado aos assinantes que me fizeram melhor, que me incentivaram a cada jornada e a cada gol, especialmente na Liga das Estrelas que cobri por 9 anos de minha vida.
Valeu!
O futuro está aí e é pra ser vivido, então, "saca só":
Vamos nessa!!!"

Logo depois, Marcelo do Ó também informou que estava deixando o canal:
"Foram dois anos e meio de muito trabalho. Uma oportunidade que surgiu na hora certa para que eu vivesse exclusivamente do que eu sempre quis. Narrei e participei de competições que nunca esperei transmitir um dia. NBA, CHAMPIONS LEAGUE, CAMPEONATO ESPANHOL, ELIMINATÓRIAS PARA COPA 2014, EUROLEAGUE, ATP500, RUGBY, ATÉ CAMPEONATO MUNDIAL DE BEISEBOL eu já narrei.

Esse ciclo acabou. Fica portanto o agradecimento ao Caio Milan pela confiança que sempre teve no meu trabalho. Aos amigos da Multvídeo Produções, Guilherme, Flavio Fernandez, Ernane Siqueira, Andréia Bolonhini e todos da redação e da técnica.

Também ao Mauricio Bonato, Rafael Spinelli, Ricardo Bulgarelli, Giancarlo Giampietro, Daniel Souza, Andrea Vieira, Guilherme Buso, Claudio Levi, Léo Lucas, Mario Mendes, Fábio Piperno Jorge Delnero, Victor Ramalhoe tantos talentos desse timaço do qual eu fiz parte.

FORAM MOMENTOS INESQUECÍVEIS que construíram o profissional que sou hoje no rádio e na televisão. Só tenho a agradecer. Que venham outros momentos bons e que outras portas se abram!

VALEU, SPORTS+ (Muito mais que Esportes)"

Outro que também publicou uma mensagem de despedida foi Rafael Spinelli:
"Acabo de encerrar minha última transmissão neste ciclo do ‪#‎SportsPlus‬ . E com mais um título "MAIÚSCULO" do professor ‪#‎RogerFederer‬. A foto maior mostra a posição de transmissão onde vivi tantos momentos incríveis nos últimos anos com os campeonatos das demais fotos! Como sabem, hoje o canal encerra as transmissões ao vivo. Fica aqui meu agradecimento à todos que trabalharam comigo neste período de crescimento e muito aprendizado em minha vida profissional. Hora de renovar, fortalecer e mirar novos caminhos. "UOUUUUU"!!!! Agradeço à todos, independentemente de cargo ou função. E agradeço muito Tb a cada assinante. "TEM QUE APLAUDIR!!!". Vcs foram fantásticos. Obrigado por me receberem em suas casas nesse País continental e me permitirem buscar passar à vcs a emoção de cada "BOLA NO FUNDO DO GOOOL, BOLA NO FUNDO DA REDE", cada "TEM GOOOOL", cada "NINGUÉÉÉÉM DORME". E dava dó de dormir mesmo!!! Muito obrigado e sigo firme!!! A bola tem que seguir rolando, afinal.... " É DISSO QUE FALAMOS!!!!!👍. Meus 👏👏👏👏👏 para vcs!!!"
ATUALIZAÇÃO: Rafael Spinelli anuncio um acerto com a rádio bradesco Esportes FM de São Paulo, saiba mais detalhes!

Nota do editor (Vevé Prado):
Desejamos um grande sucesso no futuro desses profissionais, agradecemos pela cobertura sempre maravilhosa de grandes competições. Deixamos o espaço do Mídia Esportiva para falar sobre novidades envolvendo cada um deles, em breve atualizaremos nossos leitores sobre o futuro dos excelentes narradores.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.