Datena pede para comentaristas "enrolarem" enquanto ele trocar de roupa para apresentar o "Brasil Urgente"


Novamente em jornada dupla nesta sexta, narrando jogo da seleção masculina pela Liga Mundial de Vôlei com direito a tie-break, disputa em cinco sets, e com o seu programa policial "Brasil Urgente" ainda por apresentar na sequência, José Luiz Datena precisou trocar de roupa durante a transmissão da Band.

Segundo Rogerio Jovaneli, do UOL Esporte, ele chegou até a cobrar no ar, antes do set decisivo, que os comentaristas Marcelo Negrão e Virna seguissem falando enquanto ele se arrumava. “Pode continuar comentando que eu tô trocando de roupa aqui, porque eu tenho mais um programa pra fazer. Me ajuda aí. Vai, Marcelo!'', ordenou.

Revezando-se, foram mais de dois minutos de “enrolação'', praticamente sem parar da dupla, até que enfim Datena avisasse: “bom, agora não tem nada pra conversar. É bola pra lá e bola pra cá, porque é o quinto set. Daqui a pouco tem o Brasil Urgente, mas antes você vai ficar com emoção pra caramba, paulada pra lá e paulada pra cá.''

“na sequência, você vê os destaques do Brasil Urgente enquanto eu troco a roupa e já, já estou com vocês'', avisou para, após as chamadas dos repórteres, surgir no ar, já de terno.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.