De olho no público jovem, comentarista Neto lança canal no YouTube


Com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o apresentador e comentarista da Band e Band Sports, Neto, aposta na interatividade para alcançar o público jovem. Para isso, lança nesta quarta-feira (24/6) o canal no YouTube "Craque Neto 10", que terá quadros semanais.

Segundo relatos do Portal Imprensa, o polêmico ex-jogador do Corinthians já alcançou mais de 500 mil visitas no recém-lançado blog "Craque Neto". A marca expressiva de acessos ocorre mesmo sem a página estar hospedada num grande portal. Além disso, o comentarista conta com 3 milhões de seguidores no Twitter e tem quase 1 milhão de fãs no Facebook.

No vídeo trailer de estreia, Neto apresenta seu trabalho nas diferentes plataformas digitais, dando boas-vindas ao público, já com dicas do que será apresentado no canal.

Produzido pela 90 Noventa, especialista na área de esportes e responsável pelo canal do Sport Club Corinthians Paulista, o canal Craque Neto promete levar ao YouTube as polêmicas da TV e vídeos antenados aos principais assuntos esportivos da semana.





Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.