ESPN exibe torneio de Wimbledon por três temporadas; acordo foi feito por sublicenciamento do SporTV


A ESPN anunciou nesta segunda-feira (22) a aquisição dos direitos de transmissão do Torneio de Wimbledon, o mais tradicional campeonato de tênis no mundo, que começa no próximo dia 29, nas quadras de grama do All England Club, em Londres. O acordo, válido por três anos, inclui os direitos de transmissão na TV e no WatchESPN – plataforma de vídeos exclusivos, on-demand e ao vivo da empresa. O campeonato se junta a outros dois – dos quatro – Grand Slams que a ESPN já transmite: o Aberto da Austrália e o US Open.

As partidas serão exibidas em dois canais (ESPN  e  ESPN+) e o torneio terá intensa cobertura na TV, com mais de 10 horas de tênis por dia, e no espn.com.br. Como já ocorre nos demais Grand Slams, o programa “Pelas Quadras”, com Fernando Meligeni e Fernando Nardini, será exibido diariamente na ESPN, às 20 horas.

Já segundo Flávio Ricco, o Torneio de Wimbledon é mais uma parceria com SporTV. As duas emissoras têm estreitado seus esquemas de trabalho. O acordo é válido por três anos.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.