FOX Sports pode retirar Renato Maurício Prado do comando do "A Última Palavra"; entenda


O piti ao vivo de Renato Maurício Prado há duas semanas, quando reclamou no ar de problemas técnicos na abertura da mesa redonda e ainda atacou outra atração da qual participa, criou um impasse entre os diretores do Fox Sports. A princípio, a emissora decidiu alterar o horário do programa ‘A Última Palavra’ e transformá-lo em gravado, e não mais ao vivo, como ocorreu pela primeira vez, no último domingo. A medida evitaria, assim, novas saias justas com “pitis” ao vivo.

Segundo o UOL Esporte, apesar de mantida também para o próximo domingo, essa situação não tem o apoio de toda a cúpula do canal. Ao mesmo tempo em que os recentes constrangimentos são solucionados com as novas medidas, outra questão surge como possível problema: resultados abaixo do esperado. A sensação dentro da emissora é que a mudança no programa acaba punindo o Fox Sports e não apenas Renato Maurício Prado. A alteração poderia provocar uma queda brusca de audiência do programa. Parte da diretoria do Fox Sports defende que a punição mais correta deveria ser tirá-lo da apresentação da atração.

Na semanas seguintes ao próximo domingo, ainda não se sabe como será os moldes da apresentação do programa. É possível que meçam os resultados das duas primeiras semanas de mudança para decidir o caminho. Na primeira semana, já houve reações negativas. Na internet, algumas pessoas reclamaram do programa gravado no último fim de semana. “Quem foi o FDP que colocou o #AUPNOFOXSPORTS gravado?! Mesmo depois daquela cagada não tinha necessidade!”, indignou-se um. “É o resultado do piti do RMP”, comentou outro.

Alguns telespectadores cobraram que se noticiasse ali a morte do grande ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Zito, como vários veículos repercutiram na noite dominical. “Não vão anunciar a morte do Zito?”, questionou um internauta. “Informe ai que Zito ex-Santos acabou de falecer”, cobrou outro. Porém, o programa não era ao vivo.

Procurado pela reportagem sobre a opção de passar a exibir a atração de forma gravada, o canal Fox Sports assim respondeu: “não comentamos sobre decisões de programação.''


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.