Neto defende Neymar e corneta equipe da Globo por criticas na atuação do jogador


O assunto mais repercutido na imprensa nesta quinta-feira (18) foi a expulsão de Neymar diante da derrota da seleção brasileira para a Colômbia. Entre os comentários mais destacados estão o de Neto, durante seu programa "Os Donos Da Bola", onde ele defendeu o jogador e não polpou criticas aos profissionais da TV Globo: Galvão Bueno, Júnior e Ronaldo. A informação é do UOL Esporte.

“O que o Dunga fez na parte tática? Absolutamente nada. Então não venha colocar a culpa no Neymar. A gente só tem o Neymar ou vocês acham que o Firmino vai fazer o quê? E ainda tem Eliminatórias e Copa do Mundo, isso se passar, porque isso é time pequeno, Seleção pequena, dirigentes pequenos, comissão técnica pequena.
Neymar só é culpado por ser expulso, mas não da atuação e aí o seu Galvão Bueno, o seu Júnior, o seu Ronaldo arrebentaram com o menino, depois fica puxando o saco deles. Aí todo mundo falando porque ele teve o problema do negócio [da transação] do Barcelona. Isso não interfere em nada no jogador, meu irmão. Eu tenho um monte de problemas e tenho que trabalhar aqui. Eu não gosto do Neymar, porque só vai no programa da outra lá, mas eu falo o que eu penso. Até porque tem gente que falou ontem e que tem coisa muito pior que o Neymar.”


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.