Alex recusa proposta para ser dirigente do Coritiba e segue como comentarista da ESPN


Dez dias depois de ser convidado a integrar a diretoria do Coritiba, Alex deu sua resposta: não.

O ex-jogador se reuniu com o presidente Rogério Bacellar e o vice André Macias no início da noite desta quinta-feira (16), ouviu a proposta coxa-branca, mas optou por não retornar ao clube do coração neste momento – ele se aposentou no fim de 2014 após disputar duas temporadas no Alto da Glória.

Segundo o Gazeta do Povo, a decisão estava tomada antes mesmo do encontro e o principal motivo é pessoal. “Minha vida! Tirei o ano para ver tênis. Acredito no clube, mas quando assumo compromissos não largo”, afirmou Alex, via mensagem a reportagem do jornal.

Alex, que apoiou a candidatura de Bacellar no pleito contra o ex-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, já havia sido convidado para participar da gestão do clube em dezembro, mas preferiu não se envolver diretamente. Atualmente, ele trabalha como comentarista no canal ESPN, fato que também pesou para não aceitar um cargo no time que o formou.

Ao site oficial do Coritiba, o camisa 10 reiterou apoio à atual gestão. “Apoiei e continuo acreditando nessa gestão e a notícia de que eu teria rachado com eles é mentirosa. Estou e sempre estarei ao lado do Coritiba”, disse ele, que havia criticado publicamente algumas atitudes da nova diretoria, especialmente quando o assunto é o aproveitamento das categorias de base.

“O Coritiba tem a sorte de poder contar com uma pessoa com a inteligência e a experiência que Alex tem no futebol. Temos certeza de que ele contribuirá muito para o nosso sucesso”, comentou Bacellar, na mesma nota oficial.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.