Apagão em cenário no Rio de Janeiro faz com que dupla de São Paulo comande atração do SporTV


O programa "Seleção SporTV" sofreu um apagão nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, que é a sede da atração, mas que excepcionalmente precisou ser ancorado dos estúdios da Globo em São Paulo. No comando, os comentaristas Maurício Noriega e Caio Ribeiro.

Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Javaneli, a queda de energia se deu quando o apresentador Marcelo Barreto justificava o atraso na participação do prometido convidado Elias, jogador do Corinthians. “O Elias estava sendo esperado para as 14h30, teve algum atraso que a gente tá vendo o que é, daqui a pouco eu atualizo'', começou a explicar Barreto. “Nevoeiro, nevoeiro'', comentou Noriega, de São Paulo.

“É acho que nevoeiro bai…ih, rapaz, nevoeiro baixou aqui no estúdio'', reagiu o apresentador que, às escuras, chamou o intervalo. Na volta, nada do Rio de Janeiro e Noriega e Caio tiveram que se virar e tocar a atração de forma improvisada da Globo em São Paulo, mesmo.

“Seleção tá de volta. Enquanto o nevoeiro não passa no Rio, dizem que Lédio Carmona [um dos debatedores no Rio] foi quem puxou o fio da tomada'', brincou Noriega, com o apoio de Caio: “ele quer derrubar o Barreto''. No entanto, essa queda não foi definitiva e Marcelo Barreto e seus colegas do Sportv no Rio de Janeiro retornaram.

“Estamos com os problemas técnicos resolvidos aqui, Noriega e Caio continuam conosco. Não quero falar nada sobre a razão desse problema técnico, mas a primeira vez que o André Sanches [jornalista da CBN, ali presente] foi convidado a participar no estúdio o programa não foi ao ar, mudança na grade e não teve. Hoje, teve nevoeiro, Elias atrasou, Noriega não conseguiu embarcar e a luz caiu. Não quero falar nada'', brincou Barreto com o colega.

Falando sério, ele depois explicou que o problema que impediu a participação ao vivo de Elias foi outro, sem qualquer relação com o apagão nos estúdios do Rio. Nem poderia, porque Elias estava em São Paulo e até acabou sendo ouvido pela atração, porém em entrevista gravada pelo repórter Anselmo Caparica. “Problema lá foi de questões de transmissão'', esclareceu.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.