Após eliminação do Inter, Renata Fan deixa o estúdio do "Jogo Aberto" de maca



Na edição desta quinta-feira (23) do Jogo Aberto, Renata Fan mais uma vez utilizava seu famoso vestido vermelho decotado para homenagear as vitórias do Internacional na Copa Libertadores, e fez cara de "choro" em meio às brincadeiras com a eliminação do clube gaúcho na competição continental após perder por 3 x 1 para o Tigres fora de casa.

Teve de tudo na zoação, Denílson e cia brincaram com a musica 'Cerol na Mão', do Bonde do Tigrão, com o trecho: Quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar. Além da musica "ai, ai, ai ai, está chegando a hora", em uma versão adapta ao ritmo mexicano, e ainda com outra musica fazendo referência ao choro.

E no final do programa, Renata Fan saiu de maca, como se estivesse passando mal, sendo levada por bombeiros da Band, com um tigrão de brinquedo no seu colo.

Após isso no debate, apareceu Ronaldo Giovanelli de bigode, sombreiro e violão, caracterizado de cantor mexicano e disse em espanhol,  “Abrazo a todos ustedes''. Ali se despedindo para participar do programa "Os Donos da Bola".




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.