Após mais de dez anos, Rádio Record Campos volta a transmitir futebol



Após dez anos longe das transmissões esportivas, a Rádio Record Campos, que opera na frequência 1110 Khz AM, volta a transmitir futebol nesta quarta-feira (8), às 20h.

A partida da "reestreia" da emissora no futebol será o clássico entre Americano-RJ x América-RJ, pela segunda rodada do triangular final do Campeonato Carioca da Série B. Será o reencontro do Alvinegro campista com sua torcida após conquistar a Taça Corcovado no último dia 27/06, contra a Portuguesa, na Ilha do Governador. 

O jogo terá narração de Cacau Borges, locutor com passagens em várias emissoras tradicionais no esporte em Campos como Continental, Difusora, Absoluta e Band FM, e que hoje apresenta o Balanço Geral na própria Rádio Record. Os comentários serão de José Maria Mattar e as reportagens serão de Aílton Júnior. O plantão esportivo ficará por conta de Rui Uhlmann.

A última transmissão ocorreu há mais de dez anos, quando na época a emissora era chamada de Rádio Cultura AM, que inclusive participou de coberturas de Copa do Mundo, com cronistas locais presentes nos estádios. À partir de 2011 o Grupo Record decidiu mudar o nome da emissora.

A Rádio Record Campos opera com 50 mil whats de potência, alcançando todo o estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Zona da Mata de Minas e região Sul da Bahia.

A emissora pode ser sintonizada no AM 1110 Khz  na internet.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Saulo Maciel

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.