Benjamin Back brinca dizendo que é o novo diretor do Corinthians e depois esclarece piada; entenda


Benjamin Back precisou esclarecer ao telespectador do Fox Sports que se tratava apenas de brincadeira o discurso que fez na Sala de Imprensa do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava nesta sexta como se estivesse ali anunciando que assumira o lugar de Edu Gaspar como novo gerente de futebol do Corinthians. Ele fez a graça em link ao vivo para o programa "Fox Sports Rádio".

Segundo o UOL Esporte, sentado no local e fazendo cara de sério, como se estivesse fazendo ali um pronunciamento à imprensa, o irreverente apresentador contou com a ajuda dos colegas da Fox para alimentar toda a brincadeira que, a julgar pela preocupação em explicar, acabou engando quem assistia.

“Isso tudo é uma brincadeira. Eu vim aqui gravar porque amanhã o torcedor do Corinthians comemora os três anos da conquista da primeira Libertadores. Eu falei: 'pô, vamos fazer aqui na sala de imprensa', porque é uma coisa diferente, né?. Aí na hora fizemos a brincadeira que sou o novo diretor, mas, gente, é brincadeira. Os caras tão falando 'pô, não acredito''', esclareceu, achando graça por alguns telespectadores terem levado a sério o seu anúncio fake.

Flávio Gomes, debatedor do Fox Sports Rádio, e excepcionalmente substituindo a Benja justamente porque estava no CT do Corinthians, foi um dos que alimentaram a graça juntamente com seus colegas debatedores.

“Ele fugiu das respostas e não revelou nenhuma contratação do Corinthians'', comentou Flávio Gomes, dentro do espírito brincalhão do Fox Sports Rádio, com direito a gente ali questionando o agasalho de “diretor'' Benja por ser de uma empresa de material esportivo diferente daquela que veste o Corinthians.

Na realidade, Benja só estava no local apenas para entrevistar o meio-campista Danilo, destaque daquela conquista do Timão e por isso personagem para seu programa Aqui com Benja que, neste sábado, por ser 4 de julho, será todo voltado a lembrar os três anos do inédito título corintiano da Copa Libertadores da América nessa data em 2012.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.