Com estreia de Guerrero no Flamengo, Globo tem maior audiência do ano no Rio de Janeiro


O Campeonato Brasileiro conseguiu sua melhor audiência do ano no Rio de Janeiro. E o responsável pelo feito foi Paolo Guerrero. O peruano fez sua estreia pelo Flamengo, que quebrou um jejum de mais de uma década e venceu em Porto Alegre, em partida contra o Internacional.

Segundo a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, a partida chegou a 28 pontos de média no Rio de Janeiro. Somente a Globo bateu os 26 pontos com o jogo.

No Campeonato Brasileiro, a melhor partida até então havia sido entre Cruzeiro e Flamengo, também em uma noite de quarta-feira, quando o Ibope marcou 24 pontos de média, com 23 para a Globo. Neste ano, apenas as finais do Campeonato Carioca conseguiram audiências mais altas.

Já na capital paulista, o desempenho da audiência não foi tão positivo. O São Paulo goleou o Vasco, mas o Ibope marcou 22 pontos de média, um a menos da partida da semana anterior. Na última quarta-feira, o time havia enfrentado o Atlético Paranaense, e o Ibope marcou 23 pontos de média. Quem perdeu foi a Bandeirantes, que caiu de quatro para três pontos. Vale a consideração de que, em São Paulo, a quarta-feira foi véspera de um feriado municipal.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.