Comentaristas do FOX Sports disputam cobranças de pênaltis em estádio; entenda


Um dos grandes sucessos do Fox Sports, o programa "Fox Sports Rádio" colocou dois de seus comentaristas para experimentar o que é ser jogador de futebol.

Segundo o NaTelinha, por Fabrício Falcheti, na manhã desta quinta-feira (30), Flávio Gomes e Maurício Borges, o Mano, foram até o estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, mais conhecido como Canindé, na zona norte de São Paulo, para uma divertida disputa de pênaltis com o goleiro Tom, da Portuguesa.

Cada um deles bateu 10 penalidades, cinco em cada adversário. "Mostrei toda a minha categoria e surpreendi até o goleiro Tom. Se eu fosse uns 20 centímetros mais alto, teria sido titular da seleção brasileira nas Copas de 86 e 90. Já o Mano ficou intimidado com o estádio e chutou tudo para fora", brincou Flávio Gomes, que é torcedor fanático da Lusa.

Para Mano, a brincadeira valeu para entender a dificuldade que os jogadores profissionais passam na hora da cobrança de pênaltis. “Foi muito bacana, pois sempre temos a sensação de que é fácil colocar a bola na marca do pênalti e mandar para o gol. Mas quando estamos ali, frente a frente com um goleiro de quase dois metros, a situação muda um pouco. Porém, com estilo de cobrança infalível - pancadas no alto - tive um aproveitamento muito bom contra o Tom”, disse.

Mano foi tão bem que pensa em desafios maiores. “Estou pensando em desafiar todos os goleiros da série A do Campeonato Brasileiro e mostrar que posso furar qualquer ‘parede’. De cinco cobranças, eu garanto que guardo pelo menos três”, completou.

A reportagem completa será exibida na edição desta sexta-feira (31) do "Fox Sports Rádio", que vai ao ar às 13h.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.