Confira as audiências das webrádios esportivas do Brasil em junho





 Passado o mês de junho, as web rádios esportivas do Brasil tiveram excelente crescimento de audiência se comparado com os índices do mês de maio, o que mostra que o crescimento de novas mídias nesse setor são elevadas. Para tanto, a partir de hoje, o Mídiaesportiva.net divulgará, a partir de hoje, o desempenho das emissoras mês a mês e a crescente disputa pela preferência do público esportivo.

De acordo com dados estatísticos do portal Rádios.com, duas rádios da cidade de Duque de Caxias, no Rio, têm se figurado entre as rádios esportivas mais ouvidas do Brasil. É o caso da Rádio RPC, que assumiu a liderança, até então obtida, desde o ano passado, pela São Paulo Digital. A web da Baixada Fluminense teve mais de 34 mil acessos, sendo ouvida por mais de 31 mil pessoas no mês anterior, com grande destaque para as transmissões do Campeonato Carioca das categorias de base, entre outros eventos esportivos.

Já a Rádio Funk Bola também teve seu bom desempenho, figurando entre o Top 10 das emissoras mais ouvidas no país, com mais de 3.200 acessos e 2.900 ouvintes on line, o que mostra que as webs cariocas cativam seu público com grandes coberturas e boa programação.

Na liderança do Norte e Nordeste do Brasil, entre o Top 20 das emissoras mais ouvidas do Brasil, destacam-se a Rádio Studio E, de Camutanga-PE (1200 acessos) e da Rádio Já Panamazônica, de Manaus-AM (1553 acessos), sendo a última líder do segmento nas duas regiões.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.