Cristiane Dias substituirá Fernanda Gentil durante licença na edição carioca do "Globo Esporte"


Grávida de oito meses, Fernanda Gentil mal assumiu o "Globo Esporte" no Rio de Janeiro e já vai ter de deixar a atração esportiva da Globo. Com a licença-maternidade programada para as próximas semanas, a jornalista será substituída por Cristiane Dias. A informação acaba de ser confirmada pela emissora.

Segundo Gabriel Vaquer, do NaTelinha, a movimentação no esporte da Globo é resultado da saída de Tiago Leifert do jornalismo rumo ao entretenimento. Ele vai comandar o programa "É de Casa" nas manhãs de sábado ao lado de Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, com estreia prevista para agosto deste ano.

Isso fez com que Ivan Moré deixasse o "Esporte Espetacular" para ocupar a vaga de Leifert e Alex Escobar assumisse o dominical. Ainda na movimentação, com o novo desafio de Escobar, Fernanda Gentil deixou as reportagens para comandar o "Globo Esporte" do Rio de Janeiro.

Fernanda, que ganhou destaque na emissora durante a cobertura da Copa do Mundo em 2014, disse que é uma honra assumir a edição carioca do programa.

"É um grande desafio na minha carreira. Vou me dedicar ao máximo para que o público goste e, claro, para dar sequência ao ótimo trabalho que o Escobar fez nos últimos cinco anos", afirmou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.