Daniel Alves volta a atacar a CBF no programa "Altas Horas", da Globo


Daniel Alves, lateral-direito do Barcelona, está no Brasil para curtir suas férias após grande temporada no clube catalão conquistando três títulos. Mas também vem polemizando na TV. Após revelar em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que o técnico Pep Guardiola se ofereceu para treinar a seleção brasileira e foi rejeitado, criticou e detonou diretamente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O lateral participou do programa Altas Horas, da Globo, no ultimo sábado (11) novamente confirmando que o treinador espanhol Pep Guardiola queria treinar a seleção antes da Copa do Mundo de 2014. E a CBF, que o vetou, vem sendo muito criticada pelo atleta.

“Não só soube ( que o Guardiola queria treinar a Seleção ), como tentei, por meio das pessoas que faziam parte daquele grupo, leva-lo à CBF, para que ela pudesse tomar uma decisão. Acabou que eles não aceitaram. E aí fica um pouco no ar se realmente o futebol, os jogadores e o povo são realmente importantes para a CBF. Eu tenho um pouco de dúvida com relação a isso”, criticou Daniel Alves.

Na ESPN Brasil, Daniel Alves também revelou que Pep Guardiola tinha estratégia para levar o Brasil ao hexacampeonato mundial, mas foi rejeitado por temor a aceitação dos torcedores.

“Penso que, quanto mais eu tiver pessoas inteligentes ao meu lado, melhor para mim. No momento que isso aconteceu ( Guardiola foi rejeitado ), acreditei que a Seleção hoje em dia é mais nós, jogadores, do que qualquer outro poder. A gente sente a vontade de representar a Seleção, o nosso País. Hoje em dia, a Seleção está assim, desse jeito, porque não há uma junção de coisas boas. E aí só vai se refletir no alvo mais fácil, que são os jogadores”, completou.

Será que Daniel Alves volta a ser convocado para atuar na seleção brasileira após essas críticas e ataques à CBF?


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.