Direto ao ponto: A incrível jogada de mestre do Esporte Interativo


Como é bem sabido, o Esporte Interativo vem fazendo uma série de reformulações em âmbito televisivo, no que diz respeito à sua programação, quadro de pessoal, cenários novos, etc. Notoriamente, a maior cartada do EI está voltada para a transmissão da Liga dos Campeões da Europa, no qual toda a equipe vem se mobilizando há tempos.

O fato é que para que uma emissora do porte do canal da Turner possa consolidar e cativar ainda mais seu público, era necessário todo um aparato de planejamentos e uma planilha de investimentos que pudessem fomentar tal reestruturação. E isso os representantes do magnata Ted Turner tem de sobra.

O momento em que o Esporte Interativo vive, em meio a contratações de enorme desenvoltura - caso do repórter Luciano Dias, que vai cobrir os times mineiros, e do narrador Giovanni Martinello, da RBS TV de Santa Catarina - requer menos oba oba e mais trabalho, o que não impede de prestar à emissora elogios pela aquisição de profissionais que somam forças para que a marca esteja cada vez mais consolidada entre o público que ama o esporte e que o valoriza como um todo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.