Canais ESPN exibem documentário inédito sobre Osmar Santos; confira os horários


Ele transformou o jeito de irradiar esporte no Brasil, trouxe graça e a inteligência para as narrações de futebol do Brasil inteiro. Osmar Santos foi um fenômeno da comunicação, e na próxima terça-feira, 28 julho, dia em que ele completa 66 anos de vida, estreia na ESPN Brasil, às 20h30 (horário de Brasília), o documentário "Osmar Santos: Vai Garotinho que a vida é sua!".

O filme, que também terá exibição na ESPN na quarta-feira, dia 29, às 18h, contará um pouco sobre a vida de Osmar Aparecido dos Santos, desde a infância na roça, com quatro irmãos e com os milagres de um pai curandeiro, à estreia como narrador, em 1964, e às quatro décadas de sua carreira de sucesso.

Você poderá conhecer ou lembrar um pouco dos capítulos marcantes da história de um dos maiores locutores da história do rádio brasileiro: a ascensão nas rádios de Marília, em que já o consideravam o Pelé do rádio, as passagens por Campinas e pela Jovem Pan, onde formou parceria com o repórter de campo Fausto Silva, a primeira Copa, em 1974, a olimpíada de 1984 e os comícios épicos que mudaram a história do país com a Voz das Diretas Já.

Há 20 anos, um acidente lhe tirou sua principal ferramenta de trabalho e por intermédio de seus convidados e admiradores, Osmar Santos fala no documentário sobre a importância da vida, de estar vivo e de ser feliz. O filme tem participações especiais dos craques Neto, Casagrande e Vladimir, além dos jornalistas Juca Kfouri, Fausto Silva, Juarez Soares, Roberto Carmona, Edison Scatamachia, Joseval Peixoto, Wilson Matos, Pedro Panvéchio e os irmãos Oscar Ulisses e Osório Santos.

O grande time do documentário ainda traz depoimentos emocionantes da mãe, Dona Clarice Santos, aos 90 anos de idade, e do único filho homem de Osmar, o jornalista Victor Sá. Não perca essa homenagem da ESPN Brasil!

Imperdível, esclarecedor e emocionante. No dia do aniversário de 66 anos do Pai da Matéria, um presente dos canais ESPN.

Serviço: ESPN FILMES “OSMAR SANTOS: VAI GAROTINHO QUE A VIDA É SUA!”

Estreia: Terça-feira, 28 de julho, às 20h30 na ESPN Brasil

Reprise: Quarta-feira, 29 de julho, às 18h na ESPN




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.