Em entrevista após vitória do Vasco, Rodrigo critica Juninho e comentarista rebate ao vivo na Globo


A polêmica criada durante toda semana não ficou esquecida quando a bola rolou para Fluminense x Vasco neste domingo. E principalmente após o jogo, com a vitória cruzmaltina por 2 a 1. Figura central das discussões durante o jogo, o zagueiro Rodrigo aproveitou os microfones ligados na saída de campo para desabafar e mandar recados a alguns desafetos.

Segundo o UOL Esporte, O jogador aproveitou a entrevista que dava à TV Globo para responder o ex-jogador e agora comentarista Juninho Pernambucano, que o criticou bastante no início da semana.

"Juninho, só um recado: uma pessoa como você deveria saber mais das coisas aqui. Cobrei tiro de meta no último jogo porque nosso goleiro não aguentava, cobrei falta porque o treinador pediu. É o que eu tenho que fazer", disse, se referindo a uma suposta "liderança exagerada" levantada por pelo comentarista, que respondeu.

"Continuo achando que ele tem excesso de poder. Respeito, mas sou comentarista e vou falar o que eu achar que tiver de analisar", deixando clara a saia justa que ficou no ar.

Confira o vídeo:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.