Em entrevista, Gilmar Rinaldi afirma que vai acionar Zico na Justiça: "Insinuações levianas e irresponsáveis"


O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, ficou surpreso com a suspeita levantada por Zico nesta segunda-feira, em entrevista ao jornal Extra. Como resposta à insinuação de que ainda atua como empresário, favorecendo-se da seleção brasileira, o ex-goleiro avisou que acionará Zico na Justiça.

"É com muita surpresa que li essa informação, até porque o conheço e estivemos juntos inúmeras vezes. Ele nunca insinuou nada. Acho muito estranho e vou interpelar ele judicialmente agora para que comprove o que falou" afirmou, magoado.

A revolta do ex-goleiro do Flamengo é uma resposta à declaração de Zico, mais cedo:
" O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro" disse o ídolo rubro-negro e atualmente comentarista do Esporte Interativo. "Temos que estar atentos a isso. Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol comandando... Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário?" reafirmou.





Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.