Emissora regional na região oeste de São Paulo vem se destacando, conheça um pouco sobre a TV Esporte +


Neste último mês, o canal Sports + anunciou o fim das suas atividades. Após perder NBA e Champions League de uma só vez os investidores não aguentaram. Mas não vim aqui pra falar deles, e sim de uma outra nova emissora que surgiu a um certo tempo e tem ganhado seu destaque na imprensa esportiva, com o nome bem parecido, mas que não tem ligações com a ex-emissora.

Trata-se da TV Esporte + , uma emissora regionalizada na região oeste da Grande São Paulo, e que tem sua sede em Osasco. Além do canal 27 da NET, já adianto que vocês podem acompanhar a programação ao vivo pelo site www.tvesportemais.com.br .

A mesma que tem um linguagem nova e inovadora, tem como principais produtos da casa a parceira com o canal Esporte Interativo. O que isso significa? VAI TER CHAMPIONS NA NET SIM! Mas isso só pra quem assiste a TV na região oeste, pelo site não será exibido. Além disso, eles reproduzem todo conteúdo do EI, como Futsal, NLF, Bellator entre outros.

Já para o lado deles, as transmissões ao vivo também são frequentes sempre cobrindo os times de base e profissional da região, tendo o Osasco Audax como carro chefe. Também encontramos transmissões de MMA da região, eventos Universitários, futebol feminino, entre outros.

Na parte de programas, a TV Esporte + também não fica pra trás. Tem toda segunda-feira, às 19h45 o programa "Mais Resenha" com apresentação da Juliana Franceschi, comentários do Vampeta, o velho vamp, e Oscar Roberto Godoi. Aos finais de semana, sempre no pré e pós jogo da Globo tem o programa "Na Rodada" com muito debate e participações.

Bom, a programação é repleta, vale a pena conferir.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.