Empresa desiste de recurso e Mané de Oliveira é o vencedor da licitação para produzir programas esportivos na TBC


A empresa licitante que ficou em quarto lugar na classificação do pregão eletrônico, Disk Limpezas e Serviços de propriedade de Ivonete Simone de Morais, desistiu de entrar com recurso, deixando como vencedora da licitação a empresa Mané Sports Lazer e Marketing, do cronista Mané de Oliveira.

Ele aceitou produzir e apresentar, por R$ 48.800,00 mensais, dois programas esportivos diários, das 13h00 às 14h00 e das 19h00 às 20h00 além de um programa no domingo, das 22h00 às 23h00, na Televisão Brasil Central. Falta agora a homologação do presidente da Agência Brasil Central, Carlos Alberto Leréia, para ser firmado o novo contrato.

Segundo Mané de Oliveira, ainda existem algumas pendências para serem resolvidas, mas tudo deve ser acertado na próxima semana. A expectativa é que a programação esportiva volte à grade da TBC no mês de agosto, com a mesma equipe de antes, com exceção do próprio Mané de Oliveira, que deixará de participar diariamente para se tornar um convidado esporádico nos programas. Na coordenação, vai continuar Bruno Daniel.

A informação é do Blog do Auvaro Maia.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.