Enquanto SporTV desabafa por não conseguir transmitir handebol, Record News mostrava final feminina do Pan


O narrador Luiz Carlos Júnior voltou a desabafar contra a organização dos Jogos Pan-Americanos nesta sexta-feira. Ele criticou por não ter estrutura para a transmissão do handebol. Mas, enquanto isso, a Record News mostrava ao vivo Brasil x Argentina, decisão entre as mulheres.

“Vamos trazer flashes. Infelizmente, a organização, diferente do que acontece nos Jogos Olímpicos que temos todos os esportes. Aqui no Pan, a organização não colocou transmissão em todos esportes. Estranhamente o handebol ficou fora. Para nós brasileiros, que está bombando o handebol, é uma pena que não possa passar”, disse.

“Fizemos inúmeros pedidos, estamos fazendo esforço para trazer o handebol”, completou.

Segundo o UOL Esporte, durante cerca de cinco minutos, enquanto mostrava algumas imagens do início do jogo, o narrador repetiu algumas vezes os comentários sobre ser impossível transmitir. Luiz Carlos ainda citava os pedidos nas redes sociais para poder televisionar o duelo.

Enquanto o desabafo ia para o ar no SporTV, a Record News transmitiu o duelo na íntegra, como aconteceu nas semifinais masculina e feminina. O canal da Record, que também é na TV aberta, até chamava o público.

“Avise seus amigos, venha ver o handebol na Record News”, anunciava o narrador na emissora Reinaldo Gottino.

Depois do fim da semifinal do basquete, o SporTV 3 entrou com imagens ao vivo do handebol. Mas, chegou a cortar o jogo para entrar no intervalo comercial.

Apenas uma emissora esteve no ginásio para transmitir o jogo, a Tyc Sports, da Argentina. A Record News fez opção pela transmissão por “tubo'', feita no estúdio vendo as imagens pela TV.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.