Equipe do UFC grava documentário sobre José Aldo em Manaus


Documentário será lançado para promover luta contra Conor McGregor,
no início de 2016 (Foto: Denir Simplício / A Crítica) 
Uma equipe de cinco profissionais do UFC embarcou em Manaus na manhã da última terça-feira (28) para gravar o documentário "Scarface Origens" (em português, Nascido Para o Combate) com o campeão da categoria peso-pena da franquia, José Aldo, na Vila Olímpica.

Aldo contou sua trajetória que vinha desde sua infância vivida no bairro Alvorada, zona oeste da capital, até despontar para o mundo através do MMA, tornando-se um lutador prestigiado no Brasil e no mundo. Ao ser questionado sobre a vida de ídolo do esporte nacional, o lutador afirmou que o Brasil é um celeiro de grandes craques. “Sim, hoje posso me considerar (ídolo), pois a gente leva a bandeira do nosso Brasil pra fora. Então a gente sendo campeão se torna um ídolo. Mas, lógico o Brasil é um celeiro de campeões e tem outros grandes atletas aí fazendo esse trabalho de ídolo”, finalizou o campeão.

Vale lembrar que um filme sobre a carreira de José Aldo está sendo produzido e que muito em breve estará nas telonas em todo o mundo. Já o documentário será lançado como aperitivo para o desafio do cinturão do peso-pena, cujo adversário será Conor McGregor. A luta tem previsão de acontecer em janeiro de 2016.

*Com colaboração de Denir Simplício, do Jornal A Crítica

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.