ESPN Brasil renova direitos de transmissão do Campeonato Mundial de Superbike


A ESPN Brasil ampliou o acordo com a Dorna Organização WSBK para transmitir o Campeonato Mundial de Superbike FIM por um período de três anos mais (2016-2018). A top série de corridas de motos com base em produção no mundo poderá ser visto em todo o território brasileiro em Inglês e Português.

Esta renovação consolida e fortalece uma parceria já longo prazo entre a Dorna e ESPN e ajuda a manter uma visibilidade chave da série, em um mercado muito estratégico para a indústria de motocicletas.

Manel Arroyo, Managing Director da Dorna Sports, TV e área de mídia: "Nós não podemos ser mais feliz em manter esta forte parceria com a ESPN Brasil e estamos ansiosos para um sucesso ainda maior nos próximos anos. O Brasil é um país com um grande número de entusiastas de corrida de motocicleta, que terá o prazer de assistir ao Campeonato Mundial de Superbike FIM. Vamos continuar a colaborar no sentido de oferecer os fãs brasileiros a melhor ação ".

"Estamos constantemente atentos aos bons direitos de transmissão no mercado. Para renovar com o Campeonato Mundial de Superbike, uma série de motociclismo líder e muito contestada por muitos organismos de radiodifusão, como sempre mantém o foco sobre os principais acontecimentos de cada esporte. É muito importante ser capaz de continuar a prestar para os fãs do esporte brasileiro o Campeonato Mundial de Superbike por mais três anos, na ESPN ", diz Carlos Maluf, Diretor de Programação e Aquisições da ESPN .


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.