Ex-jogador Zinho pode ser contratado pela ESPN Brasil; emissora nega


O ex-jogador Zinho pode ser o novo contratado da ESPN Brasil, é o que está sendo comentado nesses últimos dias nos bastidores da imprensa esportiva. Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, Zinho tem agradado a direção e tudo se encaminha para que ele seja contratado fixo o quanto antes.

O desempenho do ex-jogador no "Resenha ESPN" é considerado bom e nesta terça-feira (14) ele passará por outro teste: comentará a partida entre Grêmio e Criciúma, pela Copa do Brasil, a partir das 21h. Paulo Andrade fará a narração e o jornalista Leonardo Bertozzi também comentará o jogo.

Vale lembrar que Zinho já trabalhou em emissoras esportivas como comentarista: em 2012, ele foi um dos primeiros contratados do Fox Sports, assim que o canal chegou ao Brasil. Porém, saiu da emissora assim que recebeu um convite para atuar na gestão de futebol do Flamengo, clube que o revelou.

Procurada para comentar a notícia, a assessoria da ESPN apenas diz que Zinho está participando dos programas e transmissões como convidado.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.