"Fantástico" erra classificação do Brasileirão com "corrida de cavalinhos" e Chico Pinheiro detona no Twitter


Durante a noite deste domingo (19), o "Fantástico" causou a ira dos torcedores do Atlético Mineiro, inclusive um ilustre da própria emissora carioca. A informação é do Gabriel Vaquer, do site NaTelinha.

No sábado (18), o Corinthians venceu o Galo por 1 a 0 em São Paulo e ambos empataram em pontos no Campeonato Brasileiro. Nos critérios de desempate, no entanto, o time mineiro continua como líder pelo saldo de gols.

O "Fantástico", no entanto, cometeu uma gafe e tanto: na reportagem que mostrava a classificação da competição - com os famosos cavalinhos falantes -, o Corinthians acabou aparecendo na frente do Atlético, o que causou a ira dos torcedores atleticanos, entre eles, o próprio apresentador do "Bom Dia Brasil", da Globo, Chico Pinheiro, que criticou Tadeu Schmidt em sua conta do Twitter.


Os torcedores do Atlético Mineiro pedem uma retratação, que ainda não foi feita em nenhum programa jornalístico da Globo nesta segunda (20), nem mesmo no "Bom Dia Brasil", que o próprio Chico Pinheiro apresenta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.