Final do campeonato brasileiro de League of Legends será transmitida nos cinemas; confira


A cidade de São Paulo (SP) marcará presença no dia 08 de Agosto, com a decisão do CBLoL - 2º Etapa no Allianz Parque. Durante o evento, os dois finalistas da fase eliminatória da Segunda Etapa disputarão o título de campeão brasileiro de League of Legends, além do prêmio de R$ 60 mil. O vencedor competirá ainda com as equipes da América Latina e CEI/Rússia por uma vaga no Campeonato Mundial 2015 de League of Legends. A final contra estas regiões acontecerá no Desafio Internacional, em 5 de setembro, no Chile.

A pré-venda de ingressos terá início em 16 de julho no site CINELIVE ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor do ingresso é de R$ 40,00 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.

Até o momento serão 24 salas distribuídas pelos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.