Globo consegue boa audiência com transmissão de Goiás e Corinthians no último domingo


No último domingo, a Globo optou pela transmissão de Goiás e Corinthians para São Paulo. A partida, mesmo com um pouco empolgante 0x0, marcou 22 pontos de audiência média, e a Band ficou com quatro. A informação foi veiculada no Máquina do Esporte.

Isso mostra uma recuperação em termos de expectativa de audiência no Brasileirão. Apesar de não ser uma audiência vistosa, ela já é uma evolução. No fim de semana passado, as emissoras fizeram uma partida do Brasileirão no domingo após uma sequência de jogos aos sábados, graças à Copa América. Em campo, um clássico entre Palmeiras e São Paulo que somou apenas 20 pontos de média.

Na última quarta-feira à noite, quando o Ibope costuma ser mais alto, a partida entre Atlético Paranaense e São Paulo já teve uma audiência melhor. Foram 23 pontos no total.

No Rio de Janeiro, a diferença foi mais discreta. O Fluminense esteve em campo nos últimos domingos. No último, foram 16 pontos para a Globo, um a mais em comparação à semana anterior. Band marcou dois pontos nas duas oportunidades.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.