Informalidade e foco em histórias de boleiros marcam estreia do "Resenha ESPN" apresentado por Rodrigo Rodrigues


Só com presença de ex-jogadores e suas histórias, causos, muita risada e linguajar informal ao maior estilo boteco de luxo, em formato para a TV. Assim é a proposta do "Resenha ESPN", novo programa ao vivo da ESPN Brasil comandado por Rodrigo Rodrigues que estreou no último domingo.

Segundo define o UOL Esporte, embora com a proposta de ser muito mais uma conversa solta, informal, do que um debate no padrão convencional de mesa redonda esportiva, o "Resenha ESPN" em vários momentos acabou lembrando um "Bate-Bola" sem jornalistas analistas. Talvez porque lá estiveram, na estreia, Juan Pablo Sorín e Zé Elias (substituindo Alex, que teve uma doença e acabou não podendo participar), rostos bem comuns nos programas padrões da emissora. Também porque se falou da rodada futebolística pelo Brasil com a presença de Muricy Ramalho, Zinho também marcou presença como convidado.

Já o Gabriel Vaquer do NaTelinha esteve presente nos bastidores da nova atração, segundo ele, durante os intervalos, Rodrigo Rodrigues falou com a reportagem e explicou que a tônica do programa é justamente privilegiar a boleiragem dos convidados e render uma atração diferenciada para a grade da ESPN. "Eu algumas vezes fico aqui, bem calado, e prefiro apenas ouvir o que eles tem a dizer. Como eu não participei disso, dessa resenha de jogadores, de boleiragem, eu não sei como é de verdade esse clima. Eles são as estrelas do programa".

Sobre o teor da atração, Rodrigo comentou que a preocupação era não ser um "Bate-Bola" em outro cenário: "A nossa preocupação era ser um programa nosso, com identidade, não ser um 'Bate-Bola' que tem um cenário mais bonito. A câmera em movimento, o papo com mais molejo deles aqui, deu essa embalagem diferente do que a ESPN normalmente faz. E o programa passou rápido. Foi tão bom, que pela primeira vez, eu nem olhei o Twitter durante a apresentação".




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.