Joanna de Assis surpreende cantando música ao lado de Toquinho no "Bem, Amigos!" do SporTV


A atração do "Bem, Amigos" desta segunda era o conhecido cantor Toquinho, mas quem surpreendeu e deu show foi a repórter Joanna de Assis, ali geralmente para a leitura de perguntas dos telespectadores, mas que aceitou convite do músico para soltar a voz. E surpreendeu Galvão Bueno e a todos no programa esportivo cantando "O Bêbado e o Equilibrista", canção de Elis Regina. A informação é do UOL Esporte.

“Tenho impressão que vamos perder mais um aqui para o entretenimento'', brincou Galvão, certamente referindo-se aos jornalistas da Globo que trocaram o jornalismo pelo entretenimento na Globo, o último deles Tiago Leifert. “Caio, nunca mais você canta aqui'', ainda comentou Galvão. “Parabéns, Joanna, que espetáculo'', elogiou o narrador.

“Ela foi ver um show meu, eu a chamei ao palco e foi aplaudida de pé'', contou Toquinho, dando a entender que a repórter do SporTV leva jeito também na música. “Tinha tomado três taças de vinho, que fique claro'', justificou ela, humilde, antes do desafio de cantar no "Bem, Amigos".

Confira o vídeo clicando aqui.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.