Maurício Noriega bate papo com time esportivo da rádio Jovem Pan‏


Em entrevista ao programa 'Esporte em Discussão', da Jovem Pan, nesta quarta, 29/07, o comentarista Maurício Noriega, do SporTV, opinou sobre a seleção brasileira e falou também sobre a FIFA. Para o comentarista, a seleção brasileira está "desconectada com a realidade" e Noriega lamenta o fato de que ninguém respeita o time do Brasil. "Isso deu para sentir na Copa América", falou.

Uma possível solução para o futebol no Brasil, na opinião do comentarista, seria a maior participação de pessoas envolvidas com o esporte na década de 50 e 60 para um amplo debate. "Pessoas como o Vampeta precisam ser ouvidas, caras da década de 50 e 60 precisam ser ouvidos, a imprensa. É preciso debater o futebol brasileiro para achar uma saída."

Quando o assunto foi o comando da FIFA, Noriega concordou que tem que mudar e disse que a candidatura de Zico o agrada, mas, acredita que o lendário ex técnico da seleção brasileiro não terá chances. "Me trás simpatia a ideia do Zico, mas acho que não tem nenhuma chance, vai colocar a cara à toa. Mas do jeito que está não pode continuar."

A entrevista completa de Mauricio Noriega no Esporte em Discussão pode ser acessada no portal da Jovem Pan.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.