Muito emocionado, Tiago Lefert chora em seu último dia como apresentador do "Globo Esporte" de São Paulo


A edição do "Globo Esporte" de São Paulo nesta segunda-feira (6) foi tomada pela emoção, marcou a despedida de Tiago Leifert na apresentação do programa que mudou sua carreira. O discurso por parte dele ficou para o final da atração, ao seu lado estavam Ivan Moré, Caio Ribeiro e a famosa "voz da consciência".

Tiago Leifert ruma a um novo desafio na carreira, no entretenimento da Globo, como um dos apresentadores do "É de Casa", nova atração das manhãs de sábado. Ivan Moré vai substituir Leifert na apresentação do diário esportivo.

"Nossas vidas mudaram muito nos últimos anos. Filho vai ter mais um, eu me casei e tive a Sofia, minha sobrinha. O Caio teve dois filhos, a Valentina e o João, que eu vi nascer. Ivan teve a Mel. A vida muito em 6 anos e meio. Eu acho que também você já disse que bobagem chorar no ar, bobagens esses apresentadores chorando ai, tudo rico. Isso aqui é a nossa vida, aqui a gente é realmente o que a gente faz. A gente gosta demais disso tudo e essa rotina que a gente leva no esporte ela determina nossos horários, nosso fim de semana." começou a falar, muito emocionado contando um pouco sobre os amigos. "A gente não sabe quando vai fazer uma coisa pela última vez" completou.

Outro que estava bastante emocionado e também chorou foi Ivan Moré, no final Leifert repassou a cartela do "GE". E mesmo com os créditos passando, ainda deu tempo de Moré dizer algo: "Queria deixar uma coisa bem claro rapidinho, nós somos o que somos por causa dele, ele é demais. Parabéns e obrigado por tudo!"

Assista na integra com todo o discuso de Tiago Leifert:
(Exclusivo do Midiaesportiva.net)



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.