NET e SKY não estão muito interessadas em disponibilizar o EI Max, afirma blog


Nova aposta esportiva da TV paga, o canal EI Max, do Esporte Interativo/Turner, pode estrear na TV para quase ninguém ver.

O canal, que entrou em testes no ar no último dia 25, tem como seu maior trunfo a exclusividade na TV paga dos jogos do campeonato europeu Champions League. Mas, mesmo assim, não conseguiu acordo com as principais operadoras, apenas a Oi TV está confirmada.

O tempo está passando e o EI Max não conseguiu dobrar as operadoras. Sem assinantes, o canal também não terá anunciantes. O problema é que nem Net nem Sky, que detêm mais de 80% do mercado de assinantes de TV paga, não estão muito interessadas no novo esportivo, afirma Keila Jimenez em seu blog no R7.com.

Os amantes do futebol europeu estão preocupados. Temem não poderem assistir as partidas do tão famosos campeonato se esse impasse não se resolver. Outro problema é que o EI não conseguiu comprar mais eventos importantes. Tentou o mundial de surfe, o Campeonato Espanhol, o Paulista, e não levou nenhum deles.

Além da transmissão de todos os jogos da Champions, o EI Max terá  programas esportivos. Já contratou craques como Zico e Rivellino para suas atrações.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.