Neto cutuca Paolo Guerrero e a torcida do Flamengo no programa "Os Donos da Bola"


Na abertura do programa "Os Donos da Bola" da Band, o ex-jogador e comentarista Neto iniciou o programa provocando o centroavante Paolo Guerrero, que recentemente trocou o Corinthians pelo Flamengo. Isso por conta da vitória do Corinthians em cima do Flamengo por 3 a 0 no ultimo domingo (12), na qual o peruano não jogou por força de contrato.

“Ô Guerrero, cê num falou que o Flamengo é o maior time do mundo? Chupa essa manga aí, otário. Falou que a maior torcida do mundo é do Flamengo e foi embora [do Maracanã] antes de terminar o jogo? Fica até o final, velho. A hora que tomou o gol do Jadson, foi embora. Era pra ser seis, Guerrero'', disse o apresentador.

Porém, Neto, ainda não satisfeito, provocou a torcida do rubro-negra e afirmou que sem Guerrero, o Flamengo cai pra segunda divisão. “Esse time do Flamengo sem você cai pra Segunda Divisão. Aí, Guerrero, como você vai se arrepender no final do ano'', provocou o comentarista e ídolo do Corinthians, que contou com a concordância do ex-goleiro Velloso.

“Já deve estar arrependido'', comentou Velloso, ídolo do Palmeiras. “Vendo esse jogo, deve ter pensado: 'vou ter trabalho'. Porque jogar no ataque desse time que não consegue criar, de poucas oportunidades de gol, e vendo como o Corinthians jogou lá no Maracanã, ele já deve estar com saudade do Corinthians e pensando no trabalho que ele vai ter. A sorte dele é que levou o Sheik, parceiro dele que estava no Corinthians e que esse, sim, pode ajudá-lo no ataque do Flamengo, mas precisa mudar muito'', completou.

“Emerson pode ser um cara que pode ser importante, mas não faz nem três gols no campeonato, diferente do Emerson de 2012 que é ídolo do Corinthians'', afirmou Neto.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.