O que esperar do "Globo Esporte"? Confira as mudanças de apresentadores em São Paulo e Rio de Janeiro





Em São Paulo...

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, Tiago Leifert recebeu Ivan Moré no estúdio do 'Globo Esporte', em São Paulo, para entregar o posto de apresentador titular ao colega. Tiago, que durante seis anos esteve à frente do telejornal, se despediu, agradecendo o carinho do público que o acompanha há tanto tempo. "O 'Globo Esporte' mudou minha vida. Tudo que aconteceu de bom depois de 2009, e foram muitas coisas, só aconteceram por causa do programa. E nosso trabalho aqui repercutiu até fora do esporte, o formato e o jeito de fazer são hoje usados em vários programas. Estou muito honrado e orgulhoso. Vou para um projeto muito forte, ambicioso, em que aprenderei muito. Deixo o programa na mão de pessoas que eu admiro e que levarão o GE para lugares incríveis, tenho certeza. Ao Ivan, só desejo que ele desfrute! Ele já 'jogou' aqui, conhece o esquema, vai brilhar demais", disse Leifert que, a partir de agosto, será um dos apresentadores do programa 'É de Casa'.

Ivan Moré, que se despediu do 'Esporte Espetacular' na tarde de ontem, assume definitivamente o 'Globo Esporte' em São Paulo, a partir de amanhã. Para Ivan, "nosso desafio é tentar manter a leveza do programa e incrementar com informação. O grande mérito do Tiago é que, com coragem e criatividade, soube estimular as pessoas no que elas têm de melhor. Ele tem uma liderança incontestável".

Na estreia do programa, Ivan Moré retoma o quadro "Carona do Globo Esporte", em que pega carona no carro de personalidades do esporte e, no caminho, aproveita para conversar sobre os assuntos mais quentes da carreira do atleta. O primeiro entrevistado será o meio-campo do Corinthians, Jadson.

O 'Globo Esporte' vai ao ar de segunda a sábado após o 'SPTV' 1ª Edição.

No Rio de Janeiro...

Depois de cinco anos à frente do 'Globo Esporte' no Rio de Janeiro, Alex Escobar se despediu nesta segunda-feira, dia 6, do telejornal e recebeu a nova titular, Fernanda Gentil, que assume o posto a partir de amanhã. "É uma honra assumir o Globo Esporte, e ao mesmo tempo, um grande desafio na minha carreira. Vou me dedicar ao máximo para que o público goste e, claro, para dar sequência ao ótimo trabalho que o Escobar fez nos últimos cinco anos", disse Fernanda, que está grávida de oito meses. Ela será substituída por Cristiane Dias durante a licença-maternidade.

A partir do próximo domingo, dia 12, Alex Escobar passa a fazer dupla com Glenda Kozlowski no 'Esporte Espetacular'. "Esse tempo em que fiquei no GE só me trouxe alegria e aprendizado na minha trajetória na emissora. Gostaria só de lembrar que continuo à frente do quadro do Cafezinho. Estou feliz com a mudança e espero corresponder às expectativas do público do EE", afirmou Escobar.


O 'Globo Esporte' vai ao ar de segunda a sábado após o 'RJTV' 1ª edição.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.