Partida do Ceará contra o Tupi pela Copa do Brasil não será transmitido pela TV; entenda


Se na partida de ida, os canais Sportv4 e Fox Sports2 transmitiram ao vivo direto do Estádio Presidente Vargas, dessa vez nenhuma emissora vai exibir o duelo entre Tupi e Ceará, nesta quarta-feira, 22, às 19h30, em Juiz de Fora/MG. A informação é do jornalista Mário Kempes, do Diário do Nordeste.

O jogo, válido pela terceira da fase da Copa do Brasil, não está na grande de programação de nenhuma das emissoras detentoras de direito de transmissão do torneio nacional (ESPN, Sportv e Fox Sports).

Os canais SporTV estarão mostrando os Jogos Pan-Americanos e o amistoso ABC x Corinthians; os da Fox Sports irão transmitir Bahia x Paysandu e o programa Central Fox; enquanto os da ESPN vão exibir um documentário e o programa "Bate-Bola". Lembrando que Band e Globo (na TV Aberta), não transmitem partidas às19h30.

Para piorar, com o jogo iniciando nesse horário, as emissoras de rádio ainda vão perder cerca de 30 minutos da partida, já que a Voz do Brasil (que é obrigatória e começa às 19h) só termina às 20h.
Por outro lado, algumas rádios cearenses conseguem transmitir via internet, sem a necessidade de levar ao público a badalada Voz do Brasil.

Lembrando que na partida de ida, houve empate por 0 a 0. Com isso, qualquer igualdade com gols, ou vitória do Ceará, classifica o Vovô para as oitavas de finais da Copa do Brasil.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.