"Pop Bola" está captando recursos para criação de programa na internet; entenda


O Pop Bola é um programa multimídia e multiplataforma. No ar faz 13 anos, os jornalistas Alexandre Araújo e Alex Calheiros, os locutores, Lopes Maravilha e Alexandre Tavares e o músico Toni Platão decidiram criar seu próprio espaço na web para transmissão do programa.

A turma já tem um site para exibição, no entanto, precisa de todo o aparato para tal. Recentemente o Pop Bola era transmitido pela Bradesco FM 91,1 RJ, mas em razão da crise financeira que assola o país, eles foram obrigados a buscar a independência. Saíram da rádio com a audiência em primeiro lugar no horário e a saída vem provocando uma grande comoção pelas redes sociais. Sendo assim, tendo em vista o grande número de fãs do grupo, a ideia é criar o projeto "SÓCIO POPULAR POP BOLA" em que o colaborador terá sua fotografia publicada em um espaço reservado dentro do site intitulado: grande benemérito. O "sócio" receberá sua carteirinha em sua residência e terá acesso a conteúdo restrito, além de descontos especiais em produtos comercializados pelas empresas parceiras do programa.

Os recursos serão usados na compra de uma mesa 12 canais, microfones, cabeamentos, equipamentos e programas para transmissão via internet, além de profissionais especializados. Os valores apontados não são mensais.

PARA VOCÊ CONTRIBUIR CLIQUE AQUI.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.