Programa de Renato Mauricio Prado volta a ser exibido ao vivo nos domingos do FOX Sports


Passada a “geladeira'' de três domingos com exibições gravadas, Renato Mauricio Prado poderá entrar ao vivo no Fox Sports com o seu A Última Palavra já neste domingo,  das 21h às 23h. A informação é de Rogerio Javeneli, do UOL Esporte.

O período com edições gravadas do programa foi uma medida da direção do canal  após piti ao vivo do jornalista na atração do dia 7 do mês passado. Na oportunidade, Renato Mauricio Prado começou o programa reclamando de um programa técnico e ainda criticou outra atração da emissora. “É brincadeira isso, está parecendo o 'Central Fox’”, disse.

Recentemente, em outro caso de má conduta em programa ao vivo de um funcionário, José Ilan, apresentador e editor-chefe do Central Fox, foi afastado por três dias do principal telejornal da emissora devido ao vazamento de palavrões dele no ar pouco mais de 10 dias do chilique de Renato Mauricio Prado. “Começou o show de cara… Posso chamar outra mer.. aí ou não?'', disse, irritado com uma falha técnica que fez com que fossem exibidas imagens que nada tinham a ver com a reportagem sobre a Seleção Brasileira que havia anunciado.

Passado o gancho, quando Eduardo Elias o substituiu, Ian voltou ao programa na quinta-feira passada.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.