Rádio Já fecha acordo com SEDUC para transmissão e cobertura dos Jogos Escolares do Amazonas 2015


A Rádio Já Panamazônica pretende ampliar sua cobertura esportiva nos próximos dias, após o sucesso da transmissão da Copa Norte de Voleibol Sub-23 e do Amazonense de Futsal Sub-20 Masculino e Feminino, que renderam boas audiências a rádio dos esportes em Manaus.

É que a Emissora Panamazônica fechou, na última sexta-feira (24), um acordo com representantes da SEDUC e da SEJEL para a transmissão dos Jogos Escolares do Amazonas, o JEA's, visando fomentar a sua participação, como imprensa esportiva oficial, de um dos eventos mais requisitados entre escolas do Estado.

O acordo firmado prevê ainda a transmissão da cerimônia de abertura do evento, que contará ainda com a presença e entrevista de várias autoridades, além, é claro, das mais de 40 horas de transmissões esportivas, tendo em vista que para este ano os jogos foram reduzidos de modo a dar mobilidade a mais para as escolas do interior do Estado que também estarão presentes nas competições. O vencedor de cada modalidade disputará os Jogos Escolares Brasileiros, o JEB's, que será realizado em novembro, na Paraíba.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.