Rádio Web AGazeta da Tarde estreia nas transmissões de futebol em Manaus


O crescimento constante de novas mídias esportivas chama a atenção de um novo mercado que surge após o advento das rádios via internet em Manaus. E hoje mais uma emissora surge para alavancar de vez o crescimento do esporte no Amazonas.

A Rádio Web AGazeta da Tarde iniciou na manhã deste sábado (11) sua primeira transmissão de uma partida de futebol, entre Fast Clube e ASA da Amazônia, pelas semifinais do Campeonato Amazonense de Juniores, dando uma nova dimensão às coberturas esportivas no Estado. Antes, a emissora dava ênfase às informações de cada um dos eventos, sempre contando em parceria com demais segmentos de mídia, entre os quais, a Rádio Já Panamazônica - pioneira no segmento na Região Norte - e a Rádio Pop Amazônia, do jornalista Aldrin Pontes.

A equipe formada por Sano Pedraça (narrador), Pompeu (comentarista e ex-jogador do Fast Clube) e Anderson Aguiar (repórter) estará embarcando na noite de sábado para Boa Vista, onde fará sua primeira transmissão a nível nacional, entre Nacional e Náutico-RR, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. a Transmissão começará às 15hs, e a rádio pode ser ouvida através do site www.agazetadatarde.com e no aplicativo iRadios.

Nota de retificação: Em informação repassada ao portal Midiaesportiva.net, o representante da Rádio AGazeta da Tarde, Anderson Aguiar, informou que a equipe será formada pelo narrador Sano Pedraça, reportagem de Kassio Junio e comentários do próprio Anderson Aguiar. O ex-jogador e atual comentarista, Pompeu, se encontra hospitalizado e não poderá participar da jornada.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.