Record News promete mais de 200 horas de cobertura do Pan 2015


Banner utilizado na página oficial do canal no facebook - Foto: Divulgação


Os Jogos Panamericanos de 2015, que serão realizados em Toronto, no Canadá, começam oficialmente no próximo dia 10. Porém três dias antes já teremos algumas provas sendo disputadas, principalmente na natação.

E a Record News, emissora do Grupo Record, promete uma grande cobertura. Como a emissora-mãe ficará concentrada em transmitir conteúdos que envolvam brasileiros da disputa, o canal de notícias do grupo promete realizar uma cobertura de mais de 200 horas. 

A equipe da News terá narradores conhecidos do público como Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral - SP,  Marco Túlio Reis (ex-Sportv), Renê Marcelo (Record-Pará) e Marcos Leandro (Record-Minas).

Para os comentários, o jornalista Marcelo Romano, especialista em esportes olímpicos está confirmado. Além dele, ex-atletas serão convidados e há a expectativa de que as partidas de basquete sejam comentadas por Marcos Mion, apresentador do programa Legendários, que recentemente comentou como convidado uma das partidas finais da NBA pela ESPN. Mion inclusive é um grande amante do basquete e se ofereceu publicamente em seu programa, se colocando à disposição da emissora para atuar nos comentários do Pan.

Vale lembrar que em 2012, a Record News atingiu mais de 350 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos, realizados em Londres, na Inglaterra, quebrando inclusive o recorde da TV brasileira em toda a história dos jogos. Na época o colunista Flávio Ricco, do Uol, disse que a Record News virou uma espécie de "Record Sports". 



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Saulo Maciel

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.