Renata Fan lamenta que Premiere tenha omitido nome funcionário da Band em homenagem; entenda


A apresentadora do "Jogo Aberto", Renata Fan, criticou os canais Premiere, da Globosat, na edição desta segunda-feira do programa esportivo. A jornalista se irritou com o fato de o canal a cabo não ter citado o nome de um funcionário da Band, Francisco Norberto Bueno, que foi homenageado com um minuto de silêncio durante a transmissão do jogo entre Corinthians e Atlético-MG no último sábado, às 21h.

Segundo Renata, a TV Bandeirantes solicitou ao Corinthians que prestasse a homenagem ao funcionário, morto aos 28 anos, já que ele era torcedor fanático do clube. O Corinthians repassou o pedido à CBF, que acatou. A homenagem a Francisco Norberto Bueno, inclusive, entrou na súmula do jogo assinada pelo árbitro Anderson Daronco. O ex-jogador uruguaio Ghiggia, que morreu na última quarta-feira, também foi homenageado.

“Eu queria agradecer ao Corinthians porque nós fizemos uma solicitação. Nosso eterno companheiro, o Francisco Norberto Bueno, o Chico, o Alemão, o Celinho, conhecido assim aqui na Band, ele era um corintiano absurdamente fanático, locaço desse bando, que faleceu no último domingo, aos 28 anos, e nós pedimos para que isso [minuto de silêncio] acontecesse”, explicou Renata.

“O Corinthians acatou, enviou o ofício à CBF que autorizou que o minuto de silêncio fosse concedido ao nosso Chico, ao nosso Alemão, só que infelizmente o pay per view que eu pago há mais de 12 anos – e no sábado à noite nós tínhamos esse jogo das 21h apenas em pay per view -, e quem é responsável pelo pay per view omitiu o nome do Chico. Falou que o minuto de silêncio era para o Ghiggia, citou apenas o Ghiggia e esqueceu'', reclamou.

E finalizou o seu desabafo: “mas em contrapartida a súmula da partida trouxe essa homenagem, registrou que esse minuto de silêncio também era para o nosso Alemão, Francisco Norberto Bueno. Que a família sinta-se homenageada, porque a gente tem certeza que ele ia apreciar demais e nós agradecemos, e muito. Pena que a televisão não conseguiu reconhecer.''

As informações são do UOL Esporte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.