Special Olympics World Games terão abertura oficial ao vivo e programas diários na ESPN+


Os Special Olympics World Games de 2015, ou, em português, algo como Jogos Mundiais Olímpicos para Pessoas Especiais, terão abertura oficial e programas diários com um resumo do que melhor aconteceu na ESPN+.

A edição deste ano acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, de 25 de julho a 2 de agosto, e reunirá mais de sete mil atletas de 170 países. O Brasil terá 38 representantes.  

O conceito da Special Olympics nasceu aida na década de 1960, quando Eunice Kennedy Shriver começou a realizar encontros no jardim de sua residência para que pessoas com diferentes capacidades intelectuais praticassem esportes.

Daí foi criado a Special Olympics, uma organização mundial sem fins lucrativos que atende milhares de crianças e adolescentes especiais por meio de treinamento e competição esportiva durante todo o ano.

No Brasil, há um braço especial da organização, a Special Olympics Brasil, que tem 53 mil atletas cadastrados.

A Disney e a ESPN global têm uma parceria de mais de 30 anos com a Special Olympics e este ano a segunda será a emissora oficial dos Jogos Mundiais, que desde 1979 acontecem de dois em dois anos - a última edição aconteceu em 2013, em PyeongChang, na Coreia do Sul.

No dia 25 de julho, a ESPN+ fará a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura do evento, a partir das 22h; já nos dias seguintes, entre 26 de julho e 1º de agosto, programas diários farão um resumo do que melhor aconteceu.

Veja a programação da ESPN+ dos Jogos Mundiais Olímpicos para Pessoas Especiais 2015

25 de julho
22h - Cerimônia de abertura, ao vivo

26 de julho
21h30 - Resumo do dia

27 de julho
20h - Resumo do dia

28 de julho
20h - Resumo do dia

29 de julho
20h - Resumo do dia

30 de julho
20h - Resumo do dia

31 de julho
23h - Resumo do dia

1º de agosto
20h - Resumo do dia


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.